Trocas & Devoluções

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias, afinal sempre é melhor combinar a regra do jogo antes dele acontecer.
 
**Regras Gerais**
· O produto deverá ser encaminhado à nós na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda;
· Todos os produtos encaminhados por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; 
OBS.: Não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
· Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nós, através de nossos contatos telefônicos ou e-mail. 
· Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossaLoja  no momento da solicitação de troca, existe a opção de obter um outro produto ou o ressarcimento do valor.
 
**Desistência por arrependimento**
· O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
· O produto deverá ser encaminhado à nós na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda;
· O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
· Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nós.
· A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nós é do cliente;
 
**Defeito**
· O prazo para reclamação do defeito diretamente à nós é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
· O produto deverá ser encaminhado à nós na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda;
· O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso por nós e análise do defeito relatado;
OBS.: Não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.
· O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;
 
**Outros Motivos de Troca e Devolução**
· Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida nos comunique;
· O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
Sobre a loja

Após 04 anos de sucesso do Blog Nó de Pesca, pois além de orientar, discutir, contagiar e fazer rir nossos amigos e seguidores, pensamos em uma maneira de facilitar a reposição da tralha ou a aquisição de novidades, e em uma reunião de pauta, surgiu a ideia de montar a Loja Virtual Nó de Pesca. Nossa intenção é oferecer produtos inovadores, conservadores, confiáveis e simples, através de uma experiência profissional e segura. Bora Pescar!!!!!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Nó de Pesca Comercial - CNPJ: 26.114.312/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019